Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Conheça o CRECE e saiba como participar dos seminários

Conheça o CRECE e saiba como participar dos seminários

Publicado em: 02/06/2016 3h53 - em CEU e COCEU

DRE Butantã realiza mais uma reunião do CRECE

II Seminário CRECE Butantã

Publicado em: 02/06/2016 3h52 - em CEU e COCEU

Diretoria Regional de Educação empossa os conselheiros do CRECE

Diretoria Regional de Educação empossa os conselheiros do CRECE

Publicado em: 02/06/2016 3h51 - em CEU e COCEU

CRECE realiza encontro na Casa de Cultura Salvador Ligabue

CRECE realiza encontro na Casa de Cultura Salvador Ligabue

Publicado em: 02/06/2016 3h51 - em CEU e COCEU

Conselheiros do CRECE Central tomam posse na Câmara Municipal

Conselheiros do CRECE Central tomam posse na Câmara Municipal

Publicado em: 02/06/2016 3h50 - em CEU e COCEU

1 1.235 1.236 1.237 1.238 1.239 1.476