Notícias

O Brilho de uma Alma

Espetáculo será realizado nos polos da UniCEU Jambeiro e Água Azul e contará com tradução em Libras.

Publicado em: 04/11/2016 15h22 | Atualizado em: 30/11/2020

uma_alma_740_x_430.jpg

O espetáculo “O Brilho de uma Alma” será realizado nos polos da UniCEU Jambeiro na terça, 8 de novembro, às 19h, e no da UniCEU Água Azul na quinta, 10 de novembro, às 19h.

A peça expõe de forma sensível e reflexiva a limitação física e psíquica à qual o ser humano é submetido Trabalhando através de textos poéticos existencialistas escrito do ponto de vista do autor/ator, Edgar Izarelli, que compartilha suas experiências e percepções, o espetáculo aborda sensações e sentimentos inerentes a quem é acometido por qualquer patologia que restrinja funções essenciais do corpo, sem as quais a vida cotidiana se torna uma árdua empreitada.

O espetáculo contará com tradução em Libras, realizada por uma pessoa com deficiência auditiva. Ao final do espetáculo, o ator e a tradutora de libras conversarão com o público sobre a necessidade de inclusão nas escolas e suas experiências de vida.

Serviço:
O Brilho de uma Alma

Polo UniCEU Jambeiro
Data: terça, 8 de novembro
Horário: 19h
Endereço: Av. José Pinheiro Borges, 60 – Guaianazes

Polo UniCEU Água Azul
Data: quinta, 11 de novembro
Horário: 19h
Endereço: Av. dos Metalúrgicos, 1262 – Cidade Tiradentes

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de cinco estudantes com a camiseta laranja do Imprensa Jovem. Três estudantes estão sentados em bancos altos em frente a uma estante de livros e a menina que está no meio segura um microfone e um celular. Todos olham para o celular. Em primeiro plano, de costas para o ângulo da fotografia, um menino manuseia o tripé em que está a câmera e o celular, atrás de sua camiseta laranja está escrito em preto Imprensa Jovem. Em frente a ele, e também de costas para o ângulo da foto, há mais uma estudante.
Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem dividida em 3 retângulos, cada um com imagens que fazem alusão à símbolos indígenas
Foto de um adulto, com camiseta do Fab Lab, escrevendo em uma lousa branca, crianças acompanhando , tanto em pé, ao lado da lousa, como sentados.

Rede Fab Lab Livre SP abre agenda de oficinas para estudantes e professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/02/2024 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de uma Menina Pintando Com Tinta
1 2 3 1.426