Notícias

SME promove formação na área de Língua Portuguesa

Curso terá encontros presenciais e atividades na modalidade EAD

Publicado em: 26/06/2018 15h58 | Atualizado em: 30/11/2020

formacao_lingua_portuguesa_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação realizará o curso “Análise linguística e a construção de sequências didáticas de atividades em Língua Portuguesa”. A formação oferecerá novas formas de organização e produção de atividades práticas de análise linguística e refletirá sobre aspectos teóricos relacionados à língua, gramática, análise linguística e transposição didática de conceitos.

Serão criadas turmas em todas as Diretorias Regionais de Educação, num total de mil vagas, que poderão ser ocupadas por Professores do Ensino Fundamental II e Médio – Língua Portuguesa, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I em exercício nas EMEFs ou CIEJAs da SME e Coordenadores Pedagógicos em Exercício nas EMEF e EMEFM da SME.

As inscrições serão feitas da data da publicação até o dia 8 de agosto ou até o esgotamento das vagas, pelo link.

Leia a íntegra da publicação, clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Todos contra a dengue é tema de projeto em escola da zona norte

Todos contra a dengue é tema de projeto em escola da zona norte

Publicado em: 14/04/2016 12h46 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Terceira sala pública de cinema é inaugurada no CEU Jaçanã

Terceira sala pública de cinema é inaugurada no CEU Jaçanã

Publicado em: 14/04/2016 12h19 - em CEU e COCEU

CEFAI da DRE São Mateus abre cadastro para eventual contratação de estagiários

CEFAI da região de São Mateus abre cadastro para estagiários

Publicado em: 14/04/2016 11h26 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Mês do Hip Hop leva oficinas e debates aos CEUs da DRE Capela do Socorro

Mês do Hip Hop leva oficinas e debates aos CEUs da DRE Capela do Socorro

Publicado em: 13/04/2016 4h04 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

IV Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos – 2016
1 1.331 1.332 1.333 1.334 1.335 1.517