Notícias
SME oferece o curso Laboratórios – Territórios Educativos
Inscrições ocorrem até 11 de junho
Publicado em: 05/06/2017 11h32 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com o Instituto Tomie Ohtake, realizará o curso “Laboratórios – Territórios Educativos” que, entre outros objetivos, promoverá a formação dos Professores da Rede Municipal de São Paulo por meio de vivências culturais e fomentará experiências pedagógicas colaborativas que integrem os saberes escolares e comunitários que envolvam, além das disciplinas curriculares, o campo cultural.
Serão formadas duas turmas, com 40 vagas cada uma e podem participar da formação Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio.
As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 31 de maio e 11 de junho de 2017 clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Prêmio Educador em Destaque 2024 acontece nesta sexta-feira (29)
Secretaria Municipal de Educação
VII Festival Municipal de Mancala Awelé e Africanidades vai reunir mais de 1200 estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Vagas remanescentes para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
IV Expo Internacional Dia da Consciência Negra vai contar com programação em educação antirracista
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP realiza cerimônia de entronização do CEI Dandara dos Palmares
Secretaria Municipal de Educação
Renovação dos contratos de professores temporários
Relacionadas
Formação Inicial para educadores do PROJOVEM Urbano
Publicado em: 21/01/2016 2h31 - em Educação de Jovens e Adultos
Coletânea de Textos Legais 2009 Edição Especial
Publicado em: 21/01/2016 11h16 - em Educadores
Coletânea de Textos Legais 2008
Publicado em: 21/01/2016 11h15 - em Educadores
Coletânea de Textos Legais 2009
Publicado em: 21/01/2016 11h14 - em Educadores
Coletânea de Textos Legais 2010
Publicado em: 21/01/2016 11h13 - em Educadores