Notícias

Seminário “Viver o Conto na Academia de Letras dos Professores”

Formação promove encontros com autores na Academia Paulista de Letras e em outros espaços literários.

Publicado em: 12/04/2018 12h32 | Atualizado em: 30/11/2020
viver_conto_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade desta quinta-feira, 12 de abril, a realização do Seminário “Viver o Conto na Academia de Letras dos Professores da cidade de São Paulo-APL” que, além de favorecer o acesso às diversificadas linguagens culturais, promoverá o exercício do protagonismo acadêmico e contribuirá para a expansão das Academias Estudantis de Letras na Rede Municipal de Ensino.

São 400 vagas e podem se inscrever Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Analistas de Informações, Cultura e Desporto – Biblioteca, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio.

Os interessados podem se inscrever das 12h da data de publicação no Diário Oficial até o preenchimento das vagas por meio do link

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Campo Limpo promove “Encontros Decoloniais: Pedagogias Performáticas”

DRE Campo Limpo promove “Encontros Decoloniais: Pedagogias Performáticas”

Publicado em: 22/11/2016 6h02 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

CEU Caminho do Mar comemora seu 8º aniversário

CEU Caminho do Mar comemora seu 8º aniversário

Publicado em: 22/11/2016 6h01 - em CEU e COCEU

NAAPA promove Seminário “Possibilidades da Intersetorialidade na Garantia do Direito à Educação”
Rede Municipal vai convocar 1.793 profissionais aprovados em concurso

SME convoca professores aprovados em concurso para escolha de vagas definitivas

Publicado em: 22/11/2016 3h38 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

EMEF Sócrates Brasileiro fica em terceiro lugar no Prêmio Paulo Freire

EMEF Sócrates Brasileiro fica em terceiro lugar no Prêmio Paulo Freire

Publicado em: 22/11/2016 3h00 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 1.181 1.182 1.183 1.184 1.185 1.548