Notícias

Seminário Territórios Educativos

Formação fomentará experiências pedagógicas colaborativas.

Publicado em: 16/06/2016 12h38 | Atualizado em: 30/11/2020
seminario_territorios_educativos_740_x_430.jpg

Com o objetivo de promover a formação dos Professores da Rede Municipal de Ensino (RME) da cidade de São Paulo por meio de vivências culturais, a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Instituto Tomie Ohtake, realizará o Seminário “Territórios Educativos”.

Serão formadas duas turmas, com 80 vagas cada. Podem se inscrever Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental e Médio.

As inscrições serão realizadas por meio do link até o término das vagas.

Leia o Comunicado Nº 744 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Crianças posando para a foto com seus títulos de eleitores em mãos.

Secretaria Municipal de Educação parabeniza Grêmios Estudantis eleitos nas EMEFs

Publicado em: 19/05/2023 6h37 - em Secretaria Municipal de Educação

Cinco estudantes com camiseta laranja do Projeto Imprensa Jovem posam para fotografia, a estudante que está ao centro segura um microfone.

Curso Imprensa Jovem oferece 500 vagas para professores da Rede Municipal

Publicado em: 19/05/2023 2h22 - em Educomunicação

Crianças estão em área verde de costas para a foto.

Crianças observam e catalogam passarinhos no CEU Aricanduva

Publicado em: 19/05/2023 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra várias crianças sentadas em roda no chão. Entre elas está uma professora, ela usa jaleco lilás e está batendo palmas.

SME divulga classificação definitiva para Professores de Educação Infantil – PEI

Publicado em: 19/05/2023 9h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o fundo roxo e a capa do Currículo da Cidade - Educação Ambiental - Orientações Pedagógicas

Conheça o currículo de Educação Ambiental das escolas municipais de SP

Publicado em: 18/05/2023 4h13 - em Secretaria Municipal de Educação

1 153 154 155 156 157 1.498