Notícias

Seminário sobre Educação Infantil

As DREs serão distribuídas em três grupos para a realização do evento.

Publicado em: 23/02/2016 11h36 | Atualizado em: 30/11/2020
seminario_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da sua Coordenadoria Pedagógica (COPED), realizará o Seminário “Padrões Básicos de Qualidade da Educação Infantil Paulistana” que, entre outros objetivos, irá proporcionar momentos de reflexão e discussão acerca do documento “Padrões Básicos de Qualidade da Educação Infantil Paulistana”, além de ampliar e fortalecer o debate sobre a qualidade social da educação de bebês e crianças de 0 a 5 anos de idade em Unidades Educacionais.

Serão disponibilizadas cento e cinquenta vagas em cada encontro por região e podem participar Supervisores Escolares, Supervisor Técnico II, Diretor da Diretoria Pedagógica (DIPED), Assistente Técnico de Educação I que atua na DIPED das Diretorias Regionais de Educação que atuam na Educação Infantil, um representante do Setor de Convênios e um representante do Setor de Escola Particular das Diretorias Regionais de Educação (DREs).

Não há necessidade de fazer inscrição prévia. Os interessados, constando do público-alvo, deverão se dirigir aos locais de realização onde assinarão a lista de presença e receberão o material do Seminário.

Veja as datas e locais dos seminários na íntegra do Comunicado Nº 96

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Plateia SME - edição de 11 de abril

Plateia SME – edição de 11 de abril

Publicado em: 12/04/2016 9h20 - em CEU e COCEU

Inscrições abertas para o Câmara Mirim 2016

Inscrições abertas para o Câmara Mirim 2016

Publicado em: 11/04/2016 3h50 - em Secretaria Municipal de Educação

Domingueira Sertaneja no CEU Casa Blanca

Domingueira Sertaneja no CEU Casa Blanca

Publicado em: 11/04/2016 3h03 - em CEU e COCEU

SME promove o curso Histórias de vida e identidade negra

SME promove o curso Histórias de vida e identidade negra

Publicado em: 11/04/2016 2h52 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Construção de Práticas Educativas que considerem as Diferentes Culturas e as Relações Sociais
1 1.258 1.259 1.260 1.261 1.262 1.440