Notícias

Seminário de abertura das Olimpíadas Estudantis e Interceus

Ação tem o intuído de fomentar ações de formação junto aos educadores da RME.

Publicado em: 02/05/2016 14h38 | Atualizado em: 30/11/2020

olimpiadas_estudantis_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação por meio da sua Coordenadoria dos CEUs (COCEU) e Educação Integral realizara o Seminário de Abertura das Olimpíadas Estudantis e Interceus que apresentará propostas e orientações para a execução de projetos de ampliação da jornada, assim como discussões a respeito da iniciação esportiva no contexto educacional.

As 450 vagas serão disponibilizadas para Coordenadores Pedagógicos, Professores do Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Coordenadores de Esportes e Lazer, Analistas de Informações Culturais e Desportivas, Diretores de DICEU, Auxiliares Técnicos de Educação responsáveis pelas Olimpíadas e Interceus na Divisão dos CentrosDivisão dos Centros Educacionais Unificados e da Educação Integral.

Os interessados deverão realizar a inscrição por meio do link. Os participantes terão dispensa de ponto.

Leia o Comunicado Nº 539 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

19º Caminhada pela Paz

19º Caminhada pela Paz

Publicado em: 01/06/2017 1h43 - em CEU e COCEU

Maio Amarelo na EMEI Cornélio Pires

Maio Amarelo na EMEI Cornélio Pires

Publicado em: 01/06/2017 1h41 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Bonecos com Sucata: O Teatro de Animação na Escola

Bonecos com Sucata: O Teatro de Animação na Escola

Publicado em: 01/06/2017 10h14 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Alunos da UniCEU Pêra Marmelo realizam prova online no Telecentro

Alunos da UniCEU Pêra Marmelo realizam prova online no Telecentro

Publicado em: 31/05/2017 4h59 - em CEU e COCEU

Projeto CEU Combate a Violência

Projeto CEU Combate a Violência

Publicado em: 31/05/2017 4h36 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

1 1.187 1.188 1.189 1.190 1.191 1.674