Notícias

Seminário Brincar para Todos

Espaço para a divulgação e troca de práticas pedagógicas entre educadores

Publicado em: 19/04/2016 15h41 | Atualizado em: 30/11/2020

brincar_todos_740_x_430..jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da sua Divisão de Educação Infantil (DIEI), realizará o seminário “Brincar para todos”. A iniciativa proporcionará momentos de troca de experiências e materiais entre os profissionais da Rede Municipal de Ensino (RME) que atuam nas unidades de Educação Infantil, abordando a importância do brincar para a promoção do desenvolvimento integral da criança.

Serão formadas duas turmas com 150 vagas cada que poderão ser ocupadas por Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino fundamental I em regência em CEI Direto, CEMEI, EMEI e EMEBS, Coordenadores Pedagógicos que atuam nos CEI Direto e ou Conveniado, CEMEI, EMEI, EMEBS, Assistentes Técnicos Educacionais I que atuem nas DIPED das DREs e COPED, e PAAIs que atuem nos CEFAIS das Diretorias Regionais de Educação.

As inscrições se darão por meio do link ou e-mail oportunamente encaminhado pelas DREs.

Veja os locais e datas de realização do seminário na íntegra da publicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tecnologias para a Aprendizagem

Tecnologias para a Aprendizagem

Publicado em: 15/04/2016 1h09 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Alfabetização Matemática

Alfabetização Matemática

Publicado em: 15/04/2016 1h08 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Práticas de Registro

Práticas de Registro

Publicado em: 15/04/2016 1h06 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 13 de abril

Publicado em: 15/04/2016 12h26 - em CEU e COCEU

Abertas inscrições para Professores interessados em atuar no Projovem Urbano

Abertas inscrições para Professores interessados em atuar no Projovem Urbano

Publicado em: 15/04/2016 11h33 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.255 1.256 1.257 1.258 1.259 1.443