Notícias

Apresentação de Elba Ramalho agita o CEU Navegantes

Show da cantora contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas.

Publicado em: 22/03/2017 14h18 | Atualizado em: 30/11/2020
Elba no CEU_740x430.jpg

Na segunda, 13 de março, o teatro do Centro Educacional Unificado (CEU) Navegantes, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Capela do Socorro, foi palco para o show da cantora Elba Ramalho. A apresentação foi a primeira de uma série de quatro shows realizados nos CEUs da cidade. Todas compõem a programação do “Março Mulher”.

O espetáculo começou às 20h e foi até às 22h. O show gratuito teve ingressos distribuídos, por ordem de chegada, a partir das 19h. Segundo o Núcleo de Cultura do CEU, o público total foi de 500 pessoas. O Diretor Regional de Educação da Capela do Socorro, Marivaldo Souza, esteve presente, assim como as Assessoras de Gabinete, Elidia Barros e Solange Alencar, e pela Supervisora Maria Vilany Rodrigues.

Trajando um vestido vermelho, Elba Ramalho cantou 15 músicas de diferentes momentos de sua carreira e interagiu com o público de forma animada. A famosa canção “Bate Coração” foi uma das mais celebradas e cantadas pelos presentes.

Maria Iracema da Silva, Coordenadora de Projetos Internos e uma das responsáveis por organizar o evento, disse que o resultado foi excelente e que o público adorou a apresentação. “Esse tipo de evento é muito importante porque é uma forma de trazer cultura para a comunidade”, completou.

A Coordenadora fala também sobre o projeto do “Março Mulher”, iniciativa da Secretaria Municipal de Educação (SME) que todos os anos promove diversos eventos em comemoração ao Dia da Mulher. “É algo importante, pois exalta as mulheres e faz com que elas se sintam valorizadas”, opina.

Veja a galeria de imagens do evento.

Saiba mais sobre a programação do “Março Mulher”.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

ilustração de crianças usando uniforme escolar azul e branco, com silhueta da cidade ao fundo com balões representando idiomas variados simbolizados pelas bandeiras dos países.

Estudantes da Rede Municipal de SP podem manifestar interesse em aprender idiomas no CELP

Publicado em: 19/01/2022 11h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de uma mão sobre o computador.

SME abre processo seletivo interno para coordenador de Polo UniCEU

Publicado em: 14/01/2022 5h27 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de professora atendendo um garoto em sua mesa. Todos usam máscara facial.

SME publica classificação definitiva dos candidatos para eventual contratação

Publicado em: 14/01/2022 10h30 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de dois notebooks sobre uma mesa
Imagem com diversas antenas.

Prefeitura sanciona Lei das Antenas

Publicado em: 13/01/2022 12h07 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.211