Notícias

Seminário: “Atendimento Educacional Especializado Na Perspectiva Da Atuação Pedagógica Colaborativa”

Encontro abordará o conceito de inclusão na sala de aula.

Publicado em: 18/11/2015 15h51 | Atualizado em: 30/11/2020
at_educacional_740_x_430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 11 de novembro a realização do Seminário: “Atendimento Educacional Especializado Na Perspectiva Da Atuação Pedagógica Colaborativa” que entre outros objetivos irá discutir o conceito de inclusão e as necessidades educativas especiais a partir do paradigma do respeito à diversidade.

Podem participar Supervisores Escolares, Diretores de Escola, Assistentes de Direção, Coordenadores Pedagógicos, Professores de Educação Infantil, Professores Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Assistentes Técnicos de Educação I, profissionais que atuam no Centro de Formação e Acompanhamento à Inclusão (CEFAI) e professores das Salas de Apoio e Acompanhamento à Inclusão (SAAI) jurisdicionados à DRE Santo Amaro (DRE-SA).

As inscrições devem ser feitas do dia 20 a 25 de novembro, por meio deste link.

Serviço:

Seminário: “Atendimento Educacional Especializado Na Perspectiva Da Atuação Pedagógica Colaborativa”
Data: 28/11/2015,
Horário: das 8h às 17h
Local:
Auditório do Colégio Santa Maria.
Endereço: Avenida Sargento Geraldo Santana, 901 – Jardim Taquaral, São Paulo
Clique aqui para mais informações 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Projeto Desfile Sustentável - EMEF Padre José Anchieta

Escola municipal da zona Leste realiza desfile de moda sustentável

Publicado em: 31/10/2024 9h47 - em Secretaria Municipal de Educação

Encontro Programas Material E Uniforme
Saúde Bucal

Unidades da Rede Municipal de Educação de São Paulo recebem mutirão de saúde bucal

Publicado em: 30/10/2024 4h51 - em Secretaria Municipal de Educação

Ponto De Afeto
Fotografia de uma sala de aula da Educação de Jovens e Adultos. Em primeiro plano um homem negro vestindo blusa marrom está sentado a frente de sua classe e escreve com um lápis em seu caderno. Em segundo plano há outros cinco educandos, sendo três mulheres e dois homens.
1 14 15 16 17 18 1.488