Notícias

Seminário: “Atendimento Educacional Especializado Na Perspectiva Da Atuação Pedagógica Colaborativa”

Encontro abordará o conceito de inclusão na sala de aula.

Publicado em: 18/11/2015 15h51 | Atualizado em: 30/11/2020
at_educacional_740_x_430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 11 de novembro a realização do Seminário: “Atendimento Educacional Especializado Na Perspectiva Da Atuação Pedagógica Colaborativa” que entre outros objetivos irá discutir o conceito de inclusão e as necessidades educativas especiais a partir do paradigma do respeito à diversidade.

Podem participar Supervisores Escolares, Diretores de Escola, Assistentes de Direção, Coordenadores Pedagógicos, Professores de Educação Infantil, Professores Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Assistentes Técnicos de Educação I, profissionais que atuam no Centro de Formação e Acompanhamento à Inclusão (CEFAI) e professores das Salas de Apoio e Acompanhamento à Inclusão (SAAI) jurisdicionados à DRE Santo Amaro (DRE-SA).

As inscrições devem ser feitas do dia 20 a 25 de novembro, por meio deste link.

Serviço:

Seminário: “Atendimento Educacional Especializado Na Perspectiva Da Atuação Pedagógica Colaborativa”
Data: 28/11/2015,
Horário: das 8h às 17h
Local:
Auditório do Colégio Santa Maria.
Endereço: Avenida Sargento Geraldo Santana, 901 – Jardim Taquaral, São Paulo
Clique aqui para mais informações 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Rap

Rap, Hip-Hop e Black Music agitam o CEU Parque São Carlos

Publicado em: 13/11/2015 3h21 - em CEU e COCEU

CEU Alvarenga completa 12 anos

CEU Alvarenga completa 12 anos

Publicado em: 13/11/2015 3h20 - em CEU e COCEU

Seminário Políticas Afirmativas na Cidade de São Paulo – Experiências e Desafios
Voucher Educador

Voucher Educador

Publicado em: 13/11/2015 12h41 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Gestão e Construção de uma Cultura Educação Inclusiva

Gestão e Construção de uma Cultura Educação Inclusiva

Publicado em: 12/11/2015 12h09 - em Educação Especial

1 1.382 1.383 1.384 1.385 1.386 1.426