Notícias
Seminário: “Atendimento Educacional Especializado Na Perspectiva Da Atuação Pedagógica Colaborativa”
Encontro abordará o conceito de inclusão na sala de aula.
Publicado em: 18/11/2015 15h51 | Atualizado em: 30/11/2020
Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 11 de novembro a realização do Seminário: “Atendimento Educacional Especializado Na Perspectiva Da Atuação Pedagógica Colaborativa” que entre outros objetivos irá discutir o conceito de inclusão e as necessidades educativas especiais a partir do paradigma do respeito à diversidade.
Serviço:
Horário: das 8h às 17h
Local: Auditório do Colégio Santa Maria.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Pré-Jornada discute narrativas infantis e intencionalidade na educação infantil
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais celebram o Make Music Day 2025 com estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Mais espaço de notícias, vídeos e integração com redes sociais no site da SME
Diretoria Regional de Educação Itaquera
SME organiza ações para o junho migrante em escolas
Secretaria Municipal de Educação
Gabinete Integrado de Proteção Escolar fortalece a segurança e o bem-estar nas escolas da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
Crianças do CEI Maria Beatriz Nascimento visitam a Arena Corinthians, em Itaquera
Relacionadas

Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI) – DRE Campo Limpo
Publicado em: 18/03/2016 12h29 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Centros Educacionais Unificados (CEU) – DRE Campo Limpo
Publicado em: 18/03/2016 12h27 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA) – DRE Campo Limpo
Publicado em: 18/03/2016 12h24 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) – DRE Campo Limpo
Publicado em: 18/03/2016 12h22 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)
Publicado em: 18/03/2016 12h20 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus