Notícias

Seleção de Tutores para Licenciatura em Letras e Matemática – IFTM/UAB

Inscrições abertas até 24 de setembro

Publicado em: 15/09/2014 16h35 | Atualizado em: 30/11/2020

iftm_uab_740_x_430.jpg

 

Estão abertas, até 24 de setembro, as inscrições para a seleção de Tutores Presenciais para atuar nos cursos de Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e suas literaturas e Licenciatura em Matemática oferecidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) por meio da UAB.

Para participar do processo para Tutor do curso de Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e suas literaturas é necessário ter concluído bacharelado ou licenciatura em Letras com habilitação em português. Para ser tutor da Licenciatura em Matemática é preciso ter concluído bacharelado ou licenciatura em Matemática.

A atuação dos tutores acontecerá nos polos do CEU Jambeiro (Polo Jd. Moreno), Jardim Paulistano (Polo Jd. Paulistano), Parque São Carlos (Polo Jd. São Carlos) e Meninos (Polo São João Clímaco).

A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais, com direito a uma bolsa no valor de R$ 765,00.

As inscrições devem ser realizadas neste link.

Veja mais informações no edital. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Prefeito e Secretários visitam o Projeto Manhãs Olímpicas

Prefeito e Secretários visitam o Projeto Manhãs Olímpicas

Publicado em: 14/03/2016 1h10 - em Secretaria Municipal de Educação

SME nomeia 153 ATEs

SME convoca mais candidatos aprovados no concurso de Auxiliar Técnico de Educação

Publicado em: 14/03/2016 11h06 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

SME divulga a relação de escolas com vagas disponíveis

Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I são convocados

Publicado em: 14/03/2016 11h01 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Reunião Orçamentária 2016 na DRE Butantã

Reunião Orçamentária 2016 na DRE Butantã

Publicado em: 14/03/2016 8h54 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DRE Santo Amaro promove encontro sobre os Direitos de Aprendizagem dos Ciclos Interdisciplinar e Autoral
1 1.353 1.354 1.355 1.356 1.357 1.488