Notícias
São Paulo pensa o Currículo – Participação dos Estudantes
SME promove o protagonismo estudantil na discussão sobre a atualização do Currículo
Publicado em: 28/02/2018 12h02 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação está realizando ações para discutir a atualização do Currículo do Ensino Fundamental da Cidade de São Paulo.
Entre elas, está a participação dos estudantes. O protagonismo estudantil é promovido por meio de atividades onde a voz dos estudantes é ouvida. Uma delas foi a pesquisa feita com mais de 43.500 alunos da Rede Municipal de Ensino por meio do aplicativo Imprensa Jovem.
Veja mais informações e resultados dessa pesquisa no vídeo abaixo:
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais convidam famílias para um momento de diálogo e parceria pela aprendizagem dos estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Boletim Pedagógico do 3º Bimestre chega para apoiar planejamento pedagógico das escolas
Diretoria Regional de Educação Butantã
3º Prêmio Lego Braille Bricks recebe inscrições de educadores com projetos escolares inclusivos
Diretoria Regional de Educação São Miguel
Piquenique no Parque Jacuí reúne crianças e famílias em dia de aprendizado e afeto
Secretaria Municipal de Educação
Editoras interessadas podem se inscrever para o Fli Sampa
Secretaria Municipal de Educação
SME abre credenciamento para especialistas em jogos de tabuleiro e mestres de xadrez
Relacionadas

Combate à Dengue na DRE Jaçanã/Tremembé
Publicado em: 01/04/2016 10h32 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Formação continuada para o Ensino Médio da Rede Municipal
Publicado em: 01/04/2016 10h21 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Prevenção de acidentes e primeiros socorros
Publicado em: 31/03/2016 3h50 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DRE Freguesia/Brasilândia recebe segunda Reunião Étnico-Racial
Publicado em: 31/03/2016 3h36 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

SME sedia Seminário de Educação Integral na Educação Infantil
Publicado em: 31/03/2016 3h35 - em Educação Infantil