Notícias

Combate à Dengue na DRE Jaçanã/Tremembé

Servidores aprofundam discussões sobre as doenças transmitidas pelo Aedes aegypti.

Publicado em: 01/04/2016 10h32 | Atualizado em: 30/11/2020
dengue_740x430.jpg

No dia 29 de março, a Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé promoveu uma palestra de formação sobre Dengue, Chikungunya e Zika Vírus com o objetivo de orientar os servidores que fazem parte do Grupo Interno de Combate à Dengue das Unidades Educacionais da região quanto a suas atribuições de acordo com decreto Nº 56.669, de 1º de dezembro de 2015.

A Palestra foi ministrada pela Bióloga Luciana Cristine de Azevedo Ribeiro da Supervisão de Vigilância em Saúde (SUVIS) Jaçanã/Tremembé no auditório da Subprefeitura Santana/Tucuruvi , por meio de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e de Saúde e integra o Programa Saúde na Escola.


Saiba mais sobre a Saúde Escolar.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de várias crianças com uniforme escolar da PMSP. Elas estão na sala de aula e seguram carteirinhas em suas mãos.

Semana de Formação dos Grêmios Estudantis fortalece protagonismo nas escolas 

Publicado em: 08/05/2026 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Mulher de meia-idade realiza exame oftalmológico em consultório médico. Ela está posicionada diante de um equipamento de avaliação ocular, enquanto um profissional de saúde observa seus olhos pelo aparelho. A imagem destaca o atendimento especializado em saúde da visão.

CEU Azul da Cor do Mar realiza inscrições para Mutirão da Catarata gratuito

Publicado em: 07/05/2026 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Imagem com o fundo branco, bosdas azuis e o texto

Inscrições abertas para 1ª Mostra Estudantil de Arte Contemporânea 

Publicado em: 07/05/2026 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia de uma kombi com várias gravura e inscrições e um casal a frente vestidos para apresentação cultura com chapéu, vestido e violão.
Quatro pessoas participam de uma atividade de alongamento em ambiente interno iluminado. Elas estão em pé, inclinando o corpo lateralmente com um dos braços elevados acima da cabeça. O grupo é composto por duas mulheres e dois homens, vestidos com roupas casuais. Ao fundo, há janelas grandes com persianas claras e móveis de escritório, sugerindo um ambiente corporativo.
«1 2 3 1.655