Notícias

São Paulo pensa o Currículo

NTC coordena Grupos de Trabalho para a atualização do Currículo. Discussões também acontecem em escolas e DREs

Publicado em: 12/05/2017 16h00 | Atualizado em: 30/11/2020

Sao_Paulo_pensa_o_Curriculo_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação está realizando ações para discutir a atualização do Currículo do Ensino Fundamental da Cidade de São Paulo.

Desde março de 2017, com a coordenação do Núcleo Técnico de Currículo (NTC), os Grupos de Trabalho (GTs) reúnem-se para estudos e discussões sobre a atualização do Currículo da cidade. Participam dos GTs professores das EMEFs, Supervisores Escolares, representantes das Diretorias Pedagógicas e especialistas das diferentes áreas do conhecimento.

As discussões, também, estão ocorrendo nas escolas e Diretorias Regionais de Ensino, envolvendo os estudantes, gestores, professores e toda a comunidade escolar em prol da construção de um currículo que promova a melhoria da qualidade na Educação Pública da Cidade de São Paulo.

Acompanhe o vídeo:

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Seminário de Lançamento do Projeto Arca de Ébano

Publicado em: 16/03/2016 4h05 - em CEU e COCEU

Curso: ‘’A Importância da Estimulação Essencial na Educação Infantil’’

Curso: ‘’A Importância da Estimulação Essencial na Educação Infantil’’

Publicado em: 16/03/2016 4h04 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Prefeito e Secretário conversam com estudantes

Prefeito e Secretário conversam com estudantes

Publicado em: 16/03/2016 4h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Show da Maria Gadú no CEU Quinta do Sol

Show da Maria Gadú no CEU Quinta do Sol

Publicado em: 16/03/2016 2h37 - em CEU e COCEU

Encontro de Formação para o Grupo Interno de Combate a Dengue – DRE Freguesia/Brasilândia

Encontro de Formação para o Grupo Interno de Combate a Dengue – DRE Freguesia/Brasilândia

Publicado em: 16/03/2016 12h19 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

1 1.348 1.349 1.350 1.351 1.352 1.488