Notícias

São Paulo pensa o Currículo

NTC coordena Grupos de Trabalho para a atualização do Currículo. Discussões também acontecem em escolas e DREs

Publicado em: 12/05/2017 16h00 | Atualizado em: 30/11/2020

Sao_Paulo_pensa_o_Curriculo_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação está realizando ações para discutir a atualização do Currículo do Ensino Fundamental da Cidade de São Paulo.

Desde março de 2017, com a coordenação do Núcleo Técnico de Currículo (NTC), os Grupos de Trabalho (GTs) reúnem-se para estudos e discussões sobre a atualização do Currículo da cidade. Participam dos GTs professores das EMEFs, Supervisores Escolares, representantes das Diretorias Pedagógicas e especialistas das diferentes áreas do conhecimento.

As discussões, também, estão ocorrendo nas escolas e Diretorias Regionais de Ensino, envolvendo os estudantes, gestores, professores e toda a comunidade escolar em prol da construção de um currículo que promova a melhoria da qualidade na Educação Pública da Cidade de São Paulo.

Acompanhe o vídeo:

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Aperfeiçoamento para professores de inglês

Aperfeiçoamento para professores de inglês

Publicado em: 16/06/2016 10h48 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Plateia SME - edição 15 de junho

Plateia SME – edição 15 de junho

Publicado em: 16/06/2016 9h31 - em CEU e COCEU

Educadores da DRE Ipiranga participam de formação em jogos e brincadeiras indígenas

Educadores da DRE Ipiranga participam de formação em jogos e brincadeiras indígenas

Publicado em: 16/06/2016 9h20 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

DIPED da DRE Guaianases realiza segundo seminário “Currículo Integrador das Infâncias Paulistanas”

DIPED da DRE Guaianases realiza segundo seminário “Currículo Integrador das Infâncias Paulistanas”

Publicado em: 16/06/2016 9h16 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Domingueira Sertaneja no CEU Casa Blanca

Domingueira Sertaneja no CEU Casa Blanca

Publicado em: 15/06/2016 3h20 - em CEU e COCEU

1 1.212 1.213 1.214 1.215 1.216 1.475