Notícias
Salas temáticas são destaques na EMEI Jd. São Bernardo
Intuito é proporcionar ambientes renovados aos estudantes
Publicado em: 31/07/2017 14h51 | Atualizado em: 30/11/2020Na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Jardim São Bernardo, da Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro (DRE CS), salas temáticas personalizam o ambiente escolar.
As salas temáticas surgiram no mês de junho. Os profissionais da escola pensaram em melhorar o ambiente onde as crianças estudam e brincam. A Diretora Thaís Guerra explica que a ideia era deixar o local mais atrativo e que melhorasse o ânimo dos educandos. A unidade possui sala de artes, linguagem, natureza e sociedade e de leitura. “Pensamos, juntos, em melhorar o local, sair do padrão e levar algo novo para criançada”, conta Thaís.
Clique aqui para ver a galeria de fotos.
Notícias Mais Recentes
Educomunicação
Estudantes do Imprensa Jovem produzem podcast ao vivo no Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação inicia distribuição de cestas básicas para famílias dos estudantes em situação de vulnerabilidade social
Secretaria Municipal de Educação
Prêmio Educador em Destaque 2024 acontece nesta sexta-feira (29)
Secretaria Municipal de Educação
VII Festival Municipal de Mancala Awelé e Africanidades vai reunir mais de 1200 estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Vagas remanescentes para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
IV Expo Internacional Dia da Consciência Negra vai contar com programação em educação antirracista
Relacionadas
Curso Avaliação funcional da visão
Publicado em: 09/11/2015 4h19 - em Secretaria Municipal de Educação
Curso Currículo Emancipatório da EJA
Publicado em: 09/11/2015 3h35 - em Secretaria Municipal de Educação
Formação de Guia-Intérprete Educacional
Publicado em: 09/11/2015 3h10 - em Secretaria Municipal de Educação
Inaugurado CEI Rita de Cassia Sobral
Publicado em: 09/11/2015 1h29 - em Secretaria Municipal de Educação
Curso Relações raciais, educação e representação da população negra: tensionando e descolonizando o currículo
Publicado em: 06/11/2015 6h15 - em Étnico-Racial