Notícias

Saberes e Práticas Inclusivas na Educação Infantil

DRE São Miguel realiza curso sobre formas eficientes de promover uma educação inclusiva e eficiente para todos

Publicado em: 21/08/2017 16h06 | Atualizado em: 30/11/2020

Saberes_Praticas_Inclusivas_Educacao_Infantil_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel comunica a realização do curso “Saberes e Práticas Inclusivas na Educação Infantil”, que tem como objetivo refletir sobre as políticas educacionais inclusivas e discutir novas formas de aprimorar o ensino com o fim de proporcionar uma educação eficiente a todos, além de formas de detectar dificuldades educacionais nos alunos e encontrar maneiras de solucioná-los.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental que trabalham nas unidades escolares da DRE São Miguel e possuem alunos com deficiência em suas turmas.

Ocorrerá na CEFOR e será dividido em três turmas, com limite de vaga de 35 inscritos em cada turma. Um e-mail será enviado às unidades escolares indicando o período de inscrições no site do DIPED: dipedmp.wixsite.com/meusite.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 50, DE 15 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Cadastro para Tutor à Distância do Curso de Aperfeiçoamento “Educação em Direitos Humanos”

Aperfeiçoamentos em Educação em Direitos Humanos

Publicado em: 27/10/2014 11h34 - em CEU e COCEU

Inscrições abertas para cursos de Especialização da UFF/UAB

Aula inaugural das especializações oferecidas pela UFF/UAB

Publicado em: 03/10/2014 1h28 - em Secretaria Municipal de Educação

Convocação de candidatos para tutoria presencial - IFTM/UAB

Convocação de candidatos para tutoria presencial – IFTM/UAB

Publicado em: 03/10/2014 1h01 - em Secretaria Municipal de Educação

Especialização em Gênero e Diversidade na Escola - UFPR/UAB

Especialização em Gênero e Diversidade na Escola – UFPR/UAB

Publicado em: 23/09/2014 8h56 - em CEU e COCEU

Convocação de candidatos para tutoria presencial - IFTM/UAB
1 1.485 1.486 1.487 1.488