Notícias

Revisitar, Ressignificar, Avaliar e Replanejar – com a Escola

Documento aborda as conquistas e os desafios na construção da Política Pública de Educação na cidade de São Paulo

Publicado em: 28/01/2016 15h58 | Atualizado em: 04/05/2021

com_a_escola_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Diretoria de Orientação Técnica (DOT), divulga o documento “Revisitar, Ressignificar, Avaliar e Replanejar – com a Escola”, com o objetivo de dar continuidade ao diálogo entre a SME e as educadoras e os educadores e refletir sobre a prática pedagógica desenvolvida cotidianamente nos espaços educativos.

“Por meio deste documento, construído com a participação de todos os núcleos e divisões da SME/DOT, com contribuições das Diretorias Regionais de Educação (DREs), procuramos reconhecer o que já foi conquistado na construção da Política Pública de Educação em nossa cidade e os desafios que devemos enfrentar nesse percurso”, diz Fátima Antonio, Diretora da Diretoria de Orientação Técnica – Ensino Fundamental e Médio da SME.

Clique aqui para acessar o documento

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com cartaz de divulgação da 20ª Semana de Alfabetização do MOVA-SP 2023 - Combatendo Preconceito para Transformação Social

SME realiza a 20ª Semana de Alfabetização do MOVA-SP

Publicado em: 21/09/2023 12h17 - em Educação de Jovens e Adultos

1° Ano Certa

EMEF Antenor Nascentes promove Dia da Família com apresentações diversificadas para toda a comunidade

Publicado em: 21/09/2023 12h05 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Congresso Municipal de Educação Conectar Saberes para uma Educação Transformadora

SME volta a promover o Congresso da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 20/09/2023 7h33 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra a fachada de um Centro Educacional Unificado.

CEUs promovem ações para celebrar o Dia Mundial da Paz

Publicado em: 20/09/2023 1h56 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de diversos materiais educativos matemáticos
1 96 97 98 99 100 1.479