Reunião Organizacional da DRE Capela com as Unidades das Redes Indireta e Conveniada

Evento teve o objetivo de apresentar às equipes gestoras o planejamento para o ano de 2017.

Publicado em: 03/02/2017 17h07 | Atualizado em: 30/11/2020

Reuniao com conveniados_740x430.JPG

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Capela do Socorro realizou, no último dia 1º de fevereiro, a Reunião de Organização com Unidades Educacionais das Redes Indireta e Conveniada. O encontro ocorreu no Centro Educacional Unificado (CEU) Vila Rubi e contou com a presença das equipes gestoras dos Centros de Educação infantil (CEIs) e representantes da DRE Capela.

O Diretor Regional de Educação da DRE Capela do Socorro, Marivaldo Souza, foi o responsável por abrir a solenidade. Em seu discurso inicial, destacou que a nova gestão trabalhará para ampliar os avanços conquistados nos últimos anos, dando continuidade ao que foi bom e revendo o que não deu certo. O Diretor também aproveitou para apresentar aos presentes os novos Diretores das Divisões e Supervisores da DRE.

Em seguida, foi a vez da Assistente Técnica de Educação (ATE) Sônia Sueli Farina, do Setor de Convênios da DRE, fazer sua apresentação. Na sequência as Supervisoras Fernanda de Andrade Albuquerque e Mara Regina Miquelan ministraram a palestra “Tempos e Espaços na Educação infantil”, na qual deram exemplos de como aproveitar ao máximo o espaço e a convivência nas escolas na educação das crianças.

A Reunião com as Unidade Educacionais das Redes Indireta e Conveniada foi encerrada pela Supervisora Técnica, Rosana Reimberg, que falou aos gestores sobre algumas datas importantes do Calendário de Atividades 2017 e explicou os principais procedimentos e documentos a serem entregues por eles nos próximos meses.

Veja a galeria de imagens.

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário

EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade

Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar