Notícias

Questionário de avaliação – Inovações para a Qualidade da Educação: da Gestão à Sala de Aula

Gestores, Professores, Alunos e Comunidade estão sendo convidados para participar de avaliação de PRODOC.

Publicado em: 01/12/2016 11h03 | Atualizado em: 04/05/2021
logo_sme_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) e a UNESCO firmaram um Termo de Cooperação Técnica do qual resultou o PRODOC 914 BRZ 1147: Inovações para a Qualidade da Educação: da Gestão à Sala de Aula. Este PRODOC tem como objetivo fortalecer a governança no Município de São Paulo na área educacional por meio de inovações à qualidade educativa e à gestão democrática.

O PRODOC está sendo avaliado em seu progresso por um consultor externo, tendo como parâmetros a eficiência, eficácia, relevância, impacto e sustentabilidade do impacto de todas as ações desenvolvidas no período de setembro de 2014 a dezembro de 2016 pela Secretaria de São Paulo.

Gostaríamos muito de contar com o apoio de sua escola no sentido de colaborar com a referida avaliação preenchendo os questionários. São quatro questionários dirigidos aos Gestores, Professores, Alunos e Comunidade. Abaixo estão os links separados por tipo.

Aluno

Comunidade

Professores

Gestores

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

9ª Edição do Festival Entretodos no CEU Quinta do Sol

Questão dos refugiados é tema do festival ENTRETODOS de 2016

Publicado em: 13/04/2016 2h55 - em Secretaria Municipal de Educação

Migrações do Fim do Século XX no Cinema

Migrações do Fim do Século XX no Cinema

Publicado em: 13/04/2016 12h23 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Tipos de Escolas

Tipos de Escolas

Publicado em: 13/04/2016 11h53 - em Secretaria Municipal de Educação

Dois Centros de Educação Infantil são inaugurados na zona norte

Dois Centros de Educação Infantil são inaugurados na zona norte

Publicado em: 13/04/2016 11h11 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

CEU Inácio Monteiro abre inscrições para o “Programa Vocacional”
1 1.332 1.333 1.334 1.335 1.336 1.517