Notícias

Qualidade na Educação Infantil – Desafios da Atualidade

Curso discute novas relações de parceria entre o Poder Público e as Organizações da Sociedade Civil

Publicado em: 02/06/2016 16h29 | Atualizado em: 04/05/2021

qualidade_ed_inf_740_x_430.jpg

Entre 28 de maio e 25 de junho, a Secretaria Municipal de Educação (SME) e a Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) realizam o curso “Qualidade na Educação Infantil – Desafios da Atualidade: Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (Lei Federal 13.019 de 2014)”.

O curso tem o objetivo de discutir as novas relações de parceria entre o Poder Público e as Organizações da Sociedade Civil estabelecidas a partir da promulgação do novo Marco Regulatório. Participam da formação dirigentes das entidades que mantêm convênio com a SME para atendimento de crianças em unidades de educação infantil – CEIs (Centros de Educação Infantil) / Creches.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes estão de pé em fila, eles usam coletes feitos em tnt na cor roxa. O menino da frente segura uma bandeira roxa.

EMEF Profa. Wanny Salgado Rocha promove X Gincana Esportiva com temática dos povos indígenas

Publicado em: 26/10/2023 2h44 - em Secretaria Municipal de Educação

Professores ao redor de uma mesa com objetos de tecnologia.

SME oferece 90 vagas para curso sobre ciências e tecnologia na escola

Publicado em: 25/10/2023 3h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto mostra uma pessoa com as mãos em um teclado de notebook. Na tela estão informações sobre a Semana Mundial da Alfabetização Midiática da UNESCO.
Fachada do CIEJA Campo Limpo

CIEJA Campo Limpo realiza 18º Seminário Étnico-Racial nesta quinta-feira (26)

Publicado em: 25/10/2023 12h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com a bandeira da Itália no canto direito. Ao fundo uma parede em tom amarelo antigo.

Maestro italiano visita alunos do curso de italiano do CELP Jaçanã

Publicado em: 24/10/2023 1h02 - em Secretaria Municipal de Educação

1 84 85 86 87 88 1.479