Notícias

Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana

Documento complementa da publicação da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 29/03/2016 15h35 | Atualizado em: 30/11/2020

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, por meio da Coordenadoria Pedagógica – COPED, Divisão de Educação Infantil – DIEI, divulga publicação de um anexo para os Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana. O documento é composto por um Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana, que auxiliará as unidades educacionais de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino (RME) na aplicação da avaliação.

Este material poderá ser reproduzido pelas unidades e entregue aos grupos organizados nas nove dimensões que compõem a proposta, o que facilitará a divulgação dos resultados da autoavaliação.

Consulte o Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana.

Saiba mais sobre os Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana, clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estreia do documentário “O Começo da Vida” no CEU Quinta do Sol

Estreia do documentário “O Começo da Vida” no CEU Quinta do Sol

Publicado em: 09/05/2016 5h19 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Grupo Samba do Baú se apresenta nos CEUs da DRE Capela do Socorro

Grupo Samba do Baú se apresenta nos CEUs da DRE Capela do Socorro

Publicado em: 09/05/2016 4h49 - em CEU e COCEU

Tarancón no CEU Cidade Dutra

Tarancón no CEU Cidade Dutra

Publicado em: 09/05/2016 3h58 - em CEU e COCEU

DRE Freguesia/Brasilândia promove curso de Saúde

DRE Freguesia/Brasilândia promove curso de Saúde, Proteção e Defesa Civil

Publicado em: 09/05/2016 3h14 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Unidades de Educação Infantil são inauguradas no Parque Chácara do Jockey

Unidades de Educação Infantil são inauguradas no Parque Chácara do Jockey

Publicado em: 09/05/2016 3h14 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.260 1.261 1.262 1.263 1.264 1.477