Notícias

Produção de sequência de atividades de Língua Inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental

Curso EAD aborda temas como o brincar no Ciclo de Alfabetização e no Ensino-Aprendizagem de Língua Inglesa

Publicado em: 16/04/2018 15h24 | Atualizado em: 30/11/2020
curso_ingles_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação realiza o curso “Produção de sequência de atividades de Língua Inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental” que, entre outros objetivos, pretende socializar boas práticas de profissionais que atuam no componente curricular de Língua Inglesa dos anos iniciais do Ensino Fundamental, tendo como base as orientações didáticas do currículo da cidade.

A prioridade de ocupar as 50 vagas será de Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Língua Inglesa, que esteja com aulas atribuídas nos anos iniciais do Ensino Fundamental e tenha participado dos grupos de trabalho do currículo da Cidade de São Paulo ou atuado como Professor parceiro dos cursos de implementação curricular nas DREs, Professores de Ensino Fundamental II e Médio – Língua Inglesa, Professores de Ensino Fundamental II e Médio – Língua Portuguesa (com habilitação em Língua Inglesa).

As inscrições devem ser realizadas a partir da data de publicação por meio do link.

Para mais informações para aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Primeiras práticas do Programa São Paulo Integral

Primeiras práticas do Programa São Paulo Integral

Publicado em: 09/03/2016 11h52 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Primeiro Seminário de Educação Integral

Primeiro Seminário de Educação Integral

Publicado em: 09/03/2016 11h50 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Cultura Maker e Aprendizagem por Solução de Problemas

Cultura Maker e Aprendizagem por Solução de Problemas

Publicado em: 08/03/2016 3h19 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Março Mulher 2016

Março Mulher 2016

Publicado em: 08/03/2016 2h18 - em CEU e COCEU

Tecendo um novo tempo: Emancipar currículos ressignificando os espaços

Tecendo um novo tempo: Emancipar currículos ressignificando os espaços

Publicado em: 08/03/2016 1h22 - em Diretoria Regional de Educação Penha

1 1.362 1.363 1.364 1.365 1.366 1.492