Notícias
Processo seletivo para Assistente Pedagógico em polos da Rede UniCEU/UAB
Inscrições serão realizadas até o dia 26 de julho
Publicado em: 07/07/2017 17h50 | Atualizado em: 30/11/2020Background image created by D3images – Freepik.com
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado ao provimento de vagas em 18 polos UniCEU (Universidade nos Centros Educacionais Unificados) / UAB (Universidade Aberta do Brasil) no município de São Paulo (SP).
O objetivo é selecionar professores efetivos da rede municipal de São Paulo, com especialização na área de Deficiência Auditiva/Surdez (oferecida pela Unesp em parceria com a Prefeitura de São Paulo, nos anos de 2016 e 2017), para atuar na função de assistente pedagógico a partir do segundo semestre do ano letivo de 2017.
Inscrições serão realizadas até o dia 26 de julho. Para mais informações e para acessar o link de inscrições, clique aqui.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
VII Festival Municipal de Mancala Awelé e Africanidades vai reunir mais de 1200 estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Vagas remanescentes para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
IV Expo Internacional Dia da Consciência Negra vai contar com programação em educação antirracista
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP realiza cerimônia de entronização do CEI Dandara dos Palmares
Secretaria Municipal de Educação
Renovação dos contratos de professores temporários
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP abre inscrições para contratações temporárias
Relacionadas
CEU Jaçanã – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h58 - em CEU e COCEU
CEU Butantã – Programação de setembro 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h55 - em CEU e COCEU
CEU Paz – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h45 - em CEU e COCEU
CEU Inácio Monteiro – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 16/10/2015 3h39 - em CEU e COCEU
SME promove o curso sobre Comunicação Alternativa no Contexto Escolar
Publicado em: 16/10/2015 2h44 - em Educação Especial