Notícias

Prefeitura de São Paulo vai disponibilizar ônibus gratuito em dias de provas do Enem

Nos próximos dois domingos, gratuidade vale das 9h às 21h e será permitido embarcar e desembarcar pela mesma porta, sem pagamento da tarifa

Publicado em: 31/10/2023 13h20 | Atualizado em: 31/10/2023
Imagem com o fundo cinza e azul onde se lê "ENEM".

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, irá disponibilizar ônibus gratuitos nos próximos dois domingos, 5 e 12 de novembro, datas de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para facilitar o acesso dos candidatos aos locais de prova.

A gratuidade dos ônibus será das 9h até as 21h. Neste período, será permitido embarcar e desembarcar pela mesma porta, sem pagamento da tarifa. O fechamento dos portões está marcado para as 13h.

A SPTrans irá monitorar a operação dos ônibus ao longo do domingo e reforçar a frota de algumas linhas que operam em trajetos que atendem locais de prova com grande movimentação de estudantes.

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Projeto Roleagroecólogico Mobilizou Estudantes E Professores Em Vivências Em Hortas E Unidades Produtivas

Mais de 400 professores estão participando de formação imersiva para o Rolê Agroecológico  

Publicado em: 05/08/2025 5h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra uma fanfarra com uniforme azul e branco e instrumentos de sopro. Ilustra a notícia sobre recursos financeiros para contratação de instrutor de música.
Olímpiadas Estudantis E Interceus Mobilizam Milhares De Estudantes Em 12 Modalidades Esportivas
Fotografia mostra grupo de profissionais em reunião sobre Planejamento Estratégico..

SME dá largada na maratona de diagnóstico sobre Planejamento Estratégico na Rede Municipal

Publicado em: 04/08/2025 4h51 - em Secretaria Municipal de Educação

Emef Profº Valentin Carra (2)

Dia da Família na EMEF Professor Valentim Carra celebra a diversidade cultural com alegria

Publicado em: 04/08/2025 4h14 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

«1 2 3 1.551