Notícias

Portaria estabelece sistemática de monitoramento e avaliação do PME

Acesse a íntegra da publicação realizada no DOC de 13 de dezembro de 2016

Publicado em: 19/12/2016 11h20 | Atualizado em: 30/11/2020

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo de 13 de dezembro de 2016 a Portaria Nº 7.972, de 12 de dezembro de 2016, que estabelece sistemática de monitoramento e avaliação das diretrizes, metas e estratégias do Plano Municipal de Educação – PME e cria comissão de monitoramento e avaliação.

Acesse a íntegra da Portaria clicando aqui.

Linha de Base do Plano Municipal de Educação – Na quarta, 14 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação lançou o documento “Linha de Base do Plano Municipal de Educação”. A publicação tem o objetivo de desencadear um debate sobre os indicadores mais adequados para o acompanhamento das metas estabelecidas no Plano Municipal de Educação e divulgar um balanço das ações em execução pela Secretaria Municipal de Educação (SME) que contribuem para o cumprimento das estratégias.

Clique aqui para acessar o documento “Linha de Base do Plano Municipal de Educação” na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Volta às Aulas - Mensagem aos Educadores

Volta às Aulas – Mensagem aos Educadores

Publicado em: 11/02/2016 4h19 - em Secretaria Municipal de Educação

DRE Guaianases promove Reunião de Organização Escolar

DRE Guaianases promove Reunião de Organização Escolar

Publicado em: 11/02/2016 1h44 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

DRE Campo Limpo oferece formação de professores

DRE Campo Limpo oferece formação de professores

Publicado em: 11/02/2016 10h56 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

DRE Campo Limpo realiza Reunião de Organização com as Equipes Gestoras

DRE Campo Limpo realiza Reunião de Organização com as Equipes Gestoras

Publicado em: 05/02/2016 5h17 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Reunião de organização das escolas da DRE Santo Amaro

Reunião de organização das escolas da DRE Santo Amaro

Publicado em: 05/02/2016 12h28 - em CEU e COCEU

1 1.388 1.389 1.390 1.391 1.392 1.491