Notícias

Portal da Secretaria Municipal de Educação conquista Selo de Acessibilidade Digital

O novo portal obedeceu aos critérios da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência

Publicado em: 20/12/2019 18h22 | Atualizado em: 06/08/2021
A imagem de fundo apresenta o portal da Secretaria Municipal de Edicação, no centro da imagem em destaque, o selo de acessiblidade digital concedido.

 

Na última quinta-feira (19), foi publicado no Diário Oficial do Município, a concessão do Selo de Acessibilidade Digital para o novo Portal da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo.
O objetivo do Selo é incentivar a consciência e a prática da acessibilidade na web em todo o país e reconhecer as organizações que já têm sites e portais acessíveis.

O documento, concedido por meio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPED), certifica páginas que cumprem com critérios de acessibilidade estabelecidos nacional e internacionalmente com validação da Comissão Permanente de Acessibilidade (CPA).

Acesse o site da SMPED e veja como deixar seu conteúdo mais acessível e construa uma web mais inclusiva: http://bit.ly/SeloAcessibilidadeDigital

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Crianças pequenas ao redor de uma mesa com livros sobre elas.

EMEI Cidade do Sol desenvolve projeto para estimular o comportamento leitor nas crianças e nas famílias 

Publicado em: 25/04/2025 12h21 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Fotografia de uma sala de aula da Educação de Jovens e Adultos. Em primeiro plano um homem negro vestindo blusa marrom está sentado a frente de sua classe e escreve com um lápis em seu caderno. Em segundo plano há outros cinco educandos, sendo três mulheres e dois homens.

Matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) continuam abertas na Rede Municipal de São Paulo

Publicado em: 25/04/2025 12h13 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

15º Prêmio Cet

15º Prêmio CET de Educação de Trânsito está com inscrições abertas

Publicado em: 25/04/2025 8h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Duas estudantes com coletes laranjas olham para um componente eletrônico. Do lado direito, uma professora com camiseta preta observa com atenção.

Girls in ICT Day: Escola Municipal une Educomunicação com Robótica para trabalhar mudanças climáticas

Publicado em: 24/04/2025 1h51 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Fotografia da repórter Gessyca Rocha, do Bom Dia SP, da TV Globo, na cozinha do Centro Municipal de Capacitação e Treinamento, durante a aula prática de panificação.

Cursos profissionalizantes gratuitos da DRE São Miguel são destaque na TV Globo

Publicado em: 24/04/2025 1h46 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

«1 2 3 1.511