Notícias
POIE – Formulários e documentação
Formulários e documentações para professor orientador de informática educativa
Publicado em: 13/05/2016 14h23 | Atualizado em: 30/11/2020
POIE – Designação
Designação de POIE – professor orientador de informática educativa
POIE – Formulário
Proposta de Designação Para a Função de Professor Orientador de Informática Educativa – EMEF/EMEFM/EMEE
POIE – Quadro de Horário
Quadro de horário de POIE organizado nos termos do contido no artigo 5°, 6º e 8º da Portaria SME 7.656, de 17/12/2015, publicada no DOC de 18/12/2 015, pág. 14 e 15.
POIE – PORTARIA 7656.2015
Dispõe sobre a organização dos laboratórios de informática educativa nas Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino, e dá outras providências
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME reforça importância de atualização dos dados cadastrais dos estudantes para organização do ano letivo
Secretaria Municipal de Educação
SME recebe representantes da Coeduc e amplia diálogo com sindicatos
Diretoria Regional de Educação São Mateus
CEI Elza Soares promove Chá da Tarde com os Avós para fortalecer vínculos afetivos
Secretaria Municipal de Educação
Programa Imprensa Jovem da Rede Municipal de São Paulo é destaque em formação educomunicativa na Bahia
Secretaria Municipal de Educação
Webinar encerra o “I Seminário JA – Avaliação: o cotidiano da sala de aula e o avanço das aprendizagens”
Diretoria Regional de Educação Penha
DRE Penha lança a 1° edição da Revista Migrante
Relacionadas

III Encontro do Estudante Trabalhador
Publicado em: 24/05/2016 4h16 - em CEU e COCEU

Projeto Pequenos Gigantes formará educadores de CEIs indiretos e conveniados
Publicado em: 23/05/2016 5h45 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Décima sala do Circuito Spcine é inaugurada no CEU Feitiço da Vila
Publicado em: 23/05/2016 4h58 - em CEU e COCEU

Prefeitura promove revisão de valores do programa Vai e Volta
Publicado em: 23/05/2016 4h20 - em Transporte Escolar

Dia da Família agita EMEF Almirante Tamandaré
Publicado em: 23/05/2016 3h31 - em Educomunicação