Plateia SME – edição de 8 de abril

Confira os contemplados

Publicado em: 08/04/2016 15h06 | Atualizado em: 04/12/2020

A Secretaria Municipal de Educação oferece, através do Projeto Plateia SME, cortesias para a últimas sessões do Espetáculo GALILEU, GALILEI. As inscrições acontecem nesta sexta-feira, 8 de março, a partir das 13h30.

Confira os contemplados

GALILEU GALILEI

Na trama, o cientista Galileu (interpretado por Denise Fraga) passa a defender e propagar a ideia de que o Sol é o centro do Universo e a Terra se move e gira em torno dele, enfrentando o posicionamento contrário da Igreja. Na Itália do século XVII, o apaixonado estudioso torna-se uma ameaça a quem não aceita os fatos e, logo, cai nas garras da Santa Inquisição. Em tempos de radicalismos, ânimos exaltados e conservadorismo em alta, Brecht mais uma vez deverá deixar uma saudável pulga atrás da orelha dos espectadores.

Classificação: 12 ANOS
Gênero: Comédia

150 MINUTOS

Data: 09 de abril, sábado, às 21h

Data: 10 de abril, domingo, às 19h

Local: TEATRO TUCA

Endereço: Rua Monte Alegre, 1024

Empresa Parceira: Nia Produções
Obs.: 02 ingressos por inscrito

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.
Fotografia mostra duas mãos pegando pedrinhas coloridas que formam um coração cheio de predas nas cores amarela, vermelha e azul.