Notícias
Parceria entre SME e FAFE-USP oferece formação para educadores indígenas
Curso terá carga de 960 horas e envolverá 45 educadores que atuam nos Centros de Educação Infantil Indígena
Publicado em: 05/10/2016 12h25 | Atualizado em: 04/05/2021 
No dia 16 de agosto, foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME) o ato de celebração da contratação da Fundação de Apoio à Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FAFE-USP) para a formação inicial de educadores indígenas que atuam nos Centros de Educação Infantil Indígena (CEII) vinculados aos Centros de Educação e Cultura Indígena (CECI).
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Celebração marca os 90 anos da Educação Infantil na Rede Municipal e os 100 anos da Biblioteca Mário de Andrade
Secretaria Municipal de Educação
SME e SMRI assinam parceria para a internacionalização da educação paulistana
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CIEJA Cambuci Paulo Emílio Vanzolini promove Dia do Desafio com práticas esportivas
Bom de Prova
Prova SAEB: escolas da Rede Municipal podem reagendar a avaliação até segunda-feira
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga os finalistas do Prêmio Educador em Destaque
Secretaria Municipal de Educação
Imprensa Jovem participa de lançamento de HQ inédita da Turma da Mônica Jovem
Relacionadas
 
			
			Aperfeiçoamentos em Educação em Direitos Humanos
Publicado em: 27/10/2014 11h34 - em CEU e COCEU
 
			
			Aula inaugural das especializações oferecidas pela UFF/UAB
Publicado em: 03/10/2014 1h28 - em Secretaria Municipal de Educação
 
			
			Convocação de candidatos para tutoria presencial – IFTM/UAB
Publicado em: 03/10/2014 1h01 - em Secretaria Municipal de Educação
 
			
			Especialização em Gênero e Diversidade na Escola – UFPR/UAB
Publicado em: 23/09/2014 8h56 - em CEU e COCEU
 
			
			Seleção de Tutores para Licenciatura em Letras e Matemática – IFTM/UAB
Publicado em: 15/09/2014 4h35 - em CEU e COCEU
 
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                            