Notícias

Para estudantes de medicina veterinária

Setores da CODAE direcionados para estágio em medicina veterinária

Publicado em: 12/01/2017 16h45 | Atualizado em: 30/11/2020


COMISSÃO PERMANENTE DE RECEBIMENTO DE ALIMENTOS – CPRA

A CPRA constitui o Setor responsável por autorizar e acompanhar o recebimento de produtos perecíveis (resfriados e congelados), não-perecíveis (conservados à temperatura ambiente), leite em pó do Programa Leve leite e pães e bolos. As atividades referidas envolvem inúmeros trâmites administrativos e técnicos, no intuito de assegurar a qualidade dos referidos produtos que chegam às escolas.
As atividades desse setor são direcionadas aos estudantes de agronomia e medicina veterinária.

Atividades desenvolvidas pelos estagiários do setor
– Acompanhamento da rotina técnica (recebimento dos produtos nos armazéns, assim como avaliação de laudos de análises e inspeção e visitas técnicas às Unidades escolares);
– Execução de tarefas administrativas, em menor grau, também podem ser atribuídas aos estagiários.

Pré-requisitos técnicos e habilidades necessárias
– Conceitos e noções sobre segurança alimentar, esta do ponto de vista físico-químico e microbiológico;
– Interesse por tudo que esteja relacionado a alimentos, de origem vegetal, animal e industrializados.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Festival Entretodos nas unidades escolares da DRE PJ

Festival Entretodos nas unidades escolares da DRE PJ

Publicado em: 08/10/2015 4h50 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

CEU Parque Bristol - Programação de outubro de 2015

CEU Parque Bristol – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 08/10/2015 4h24 - em CEU e COCEU

Sessão CineMinha nos CEUs

Sessão CineMinha nos CEUs

Publicado em: 08/10/2015 4h07 - em CEU e COCEU

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande

Publicado em: 08/10/2015 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

V Seminário Integração Escola Comunidade: ‘’A escola que temos e a escola que queremos
1 1.434 1.435 1.436 1.437 1.438 1.445