Notícias

Para estudantes de agronomia

Setores da CODAE direcionados para estágio em agronomia

Publicado em: 12/01/2017 16h31 | Atualizado em: 30/11/2020


COMISSÃO PERMANENTE DE RECEBIMENTO DE ALIMENTOS – CPRA

A CPRA constitui o Setor responsável por autorizar e acompanhar o recebimento de produtos perecíveis (resfriados e congelados), não-perecíveis (conservados à temperatura ambiente), leite em pó do Programa Leve leite e pães e bolos. As atividades referidas envolvem inúmeros trâmites administrativos e técnicos, no intuito de assegurar a qualidade dos referidos produtos que chegam às escolas.
As atividades desse setor são direcionadas aos estudantes de agronomia e medicina veterinária.

Atividades desenvolvidas pelos estagiários do setor
– Acompanhamento da rotina técnica (recebimento dos produtos nos armazéns, assim como avaliação de laudos de análises e inspeção e visitas técnicas às Unidades escolares);
– Execução de tarefas administrativas, em menor grau, também podem ser atribuídas aos estagiários.

Pré-requisitos técnicos e habilidades necessárias
– Conceitos e noções sobre segurança alimentar, esta do ponto de vista físico-químico e microbiológico;
– Interesse por tudo que esteja relacionado a alimentos, de origem vegetal, animal e industrializados.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEDH da Cidade de São Paulo: territórios
Seminário de abertura das Olimpíadas Estudantis e Interceus

Seminário de abertura das Olimpíadas Estudantis e Interceus

Publicado em: 02/05/2016 2h38 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Plateia SME - edição de 9 de maio

Plateia SME – edição de 2 de maio

Publicado em: 02/05/2016 2h20 - em CEU e COCEU

Culturas Indígenas através da música: Explorando Caminhos Interdisciplinares

Culturas Indígenas através da música: Explorando Caminhos Interdisciplinares

Publicado em: 02/05/2016 12h56 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Intérpretes e Guias Intérpretes de Libras/ Língua Portuguesa

Intérpretes e Guias Intérpretes de Libras/ Língua Portuguesa

Publicado em: 02/05/2016 11h20 - em Educação Especial

1 1.309 1.310 1.311 1.312 1.313 1.516