Notícias
Orientações e Agendamento da Prestação de Contas Recursos PNAE
Agende dia e horário
Publicado em: 31/03/2017 13h02 | Atualizado em: 30/11/2020Para a apresentação da prestação de contas do Recurso PNAE é necessário agendamento via telefone 3111 8660.
Ligue e agende dia e horário.
Confira aqui a apresentação sobre os procedimentos para formalização do Termo de Repasses 2017. NOVO!
SME/CODAE/DIREP
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Itaquera
CEU Aricanduva amplia acesso ao Xadrez com projeto aberto à comunidade
Secretaria Municipal de Educação
Maestro João Carlos Martins surpreende e toca no piano da Secretaria Municipal de Educação
Diretoria Regional de Educação Penha
CEU Carrão recebe oficina de extração, armazenamento e oferta de leite materno
Secretaria Municipal de Educação
Artigo do secretário Fernando Padula destaca benefícios das parcerias publico-privadas na Educação
Secretaria Municipal de Educação
Educateca: SME divulga acervo com matérias do Programa Boas Práticas Escolares da TV Cultura
Diretoria Regional de Educação Butantã
Revista Imprensa Jovem chega à 9ª edição com o tema mudanças climáticas
Relacionadas

Estão abertas as inscrições para cursos de idioma gratuitos nos Centros de Estudos de Línguas Paulistanos (CELPs) nos CEUs da capital paulista
Publicado em: 20/01/2025 9h27 - em Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura de São Paulo oferece passeios que ampliam desenvolvimento de crianças e jovens durante o período de recesso escolar
Publicado em: 20/01/2025 7h00 - em Secretaria Municipal de Educação

CEUS Caminho do Mar e Parelheiros recebem mutirão de atendimento oftalmológico para pessoas acima de 30 anos
Publicado em: 17/01/2025 5h40 - em Saúde Escolar

SME promove encontros para acolhimento das famílias e atualização cadastral dos estudantes matriculados nas escolas municipalizadas
Publicado em: 17/01/2025 1h19 - em Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura de SP oferece curso em Educação em Direitos Humanos para Agentes de Busca Ativa Escolar
Publicado em: 15/01/2025 6h39 - em Educação em Direitos Humanos