Notícias

O uso de sequências didáticas no ensino de Geografia

Formação aborda as potencialidades de sequências de atividades no Ensino Fundamental

Publicado em: 24/08/2018 11h58 | Atualizado em: 30/11/2020

geografia_740x430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica a realização do curso “O uso de sequências de atividades no ensino de Geografia: possibilidades do Currículo da Cidade”. A formação, além de refletir sobre o currículo de Geografia, socializará boas práticas de profissionais do Ensino Fundamental, tendo como base as orientações didáticas do Currículo da Cidade.

Os encontros presenciais acontecerão nos dias 1 e 22 de setembro, 20 de outubro e 10 de novembro, das 9 às 13h, na Uninove Vergueiro, localizada na Rua Vergueiro, 235/249 – Liberdade, São Paulo e as atividades a distância ocorrerão entre os dias 1º de setembro e 10 de novembro no ambiente virtual disponível no link.

As trinta vagas serão disponibilizadas para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de ensino Fundamental II e Médio – Geografia e que, prioritariamente, tenham participado da implementação curricular.

As inscrições serão validadas pela ordem de cadastro no link, considerando as especificações do público alvo.

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Decreto nº 35.458, de 31 de agosto de 1995

Decreto nº 35.458, de 31 de agosto de 1995

Publicado em: 06/04/2016 11h11 - em Alimentação Escolar

Decreto nº 36.531, de 6 de novembro de 1996

Decreto nº 36.531, de 6 de novembro de 1996

Publicado em: 06/04/2016 11h10 - em Alimentação Escolar

Decreto nº 36.962, de 15 de julho de 1997

Decreto nº 36.962, de 15 de julho de 1997

Publicado em: 06/04/2016 11h10 - em Alimentação Escolar

Cardápios do Projeto CECI

Cardápios do Projeto CECI

Publicado em: 06/04/2016 11h02 - em Alimentação Escolar

Portaria nº 5853 de 21 de dezembro de 2009

Portaria nº 5853 de 21 de dezembro de 2009

Publicado em: 06/04/2016 10h37 - em Alimentação Escolar

1 1.374 1.375 1.376 1.377 1.378 1.545