Notícias

Mês do Hip Hop 2016

Apresentações, oficinas, exposições e debates espalhados por CEUs e equipamentos da cidade

Publicado em: 16/03/2016 16h07 | Atualizado em: 30/11/2020
hiphop_740_x_430.jpg

Entre os meses de março e abril, acontece o Mês do Hip Hop 2016: Capital – Diáspora Afrikana. O evento, que acontece em Centros Educacionais Unificados (CEUs) e equipamentos da rede cultural da cidade de São Paulo, tem o objetivo de promover a troca de experiências e a valorização do movimento hip hop na capital paulista. Entre as atividades previstas estão oficinas, apresentações musicais, batalhas entre MCs, DJs e dança, exposições de graffiti e debates sobre temáticas etnicorraciais.

A semana do Hip Hop foi instituída pela Lei Municipal 14.485/07 e é realizada por uma parceria entre a Secretaria Municipal da Cultura, a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, por meio da Coordenação de Juventude. Cada macrorregião da cidade organiza suas atividades em uma semana específica.

Clique aqui e confira a programação para a zona norte da capital (19 a 24 de março)

A programação para as demais regiões será divulgada em breve.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Autorretrato em três dimensões

Autorretrato em três dimensões

Publicado em: 27/01/2017 11h33 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

O Fantástico Corpo Humano

O Fantástico Corpo Humano

Publicado em: 27/01/2017 11h32 - em Secretaria Municipal de Educação

CEU Heliópolis recebe oficinas de arte e cultura popular no Recreio nas Férias
Cadernos de Debates do NAAPA

Cadernos de Debates do NAAPA

Publicado em: 26/01/2017 11h45 - em NAAPA

Recreio nas Férias: cultura e diversão para crianças e adolescentes da cidade de São Paulo
1 1.262 1.263 1.264 1.265 1.266 1.673