Notícias

SME divulga a relação de escolas com vagas disponíveis

Os convocados no último dia 7 escolherão vagas precárias ou definitivas nos dias 22 e 23 de fevereiro.

Publicado em: 22/02/2017 10h21 | Atualizado em: 30/11/2020

O Diário Oficial da Cidade de São Paulo de hoje, 16 de fevereiro, tornou pública a relação de vagas a serem oferecidas em caráter definitivo e precário para os aprovados em concursos públicos da Secretaria Municipal de Educação (SME).

As vagas se referem aos cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, convocados no dia 7 de fevereiro.

A escolha das vagas ocorrerá nos dia 22 e 23 de fevereiro, no Auditório da CONAE 2, localizado à Avenida Angélica, 2606, Consolação – São Paulo.

Consulte a relação de vagas disponíveis para escolha clicando aqui.

Saiba mais sobre a convocação e os horários de escolha.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Placeholder Sme Novo

Comunicado

Publicado em: 05/05/2026 8h52 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um bebê e uma professora.
Imagem com fundo azul. Na lateral direita elementos de matemática e a medalha de matemática. Ao centro o texto

Após bronze em olimpíada de matemática, escola municipal avança para competição na Ásia

Publicado em: 05/05/2026 1h57 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Fotografia de duas mulheres negras no palco. Ao fundo uma projeção com informações sobre os Comitês Antirracistas.

SME realiza primeiro encontro de articulação dos Comitês Antirracistas

Publicado em: 05/05/2026 1h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Quadrante com quatro fotografias com crianças com jogos depeças sobre mapas e também passeando no centro de São Paulo.

EMEI Gabriel Prestes é reconhecida em prêmio de inovação e educação digital

Publicado em: 04/05/2026 11h54 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

«1 2 3 1.653