Notícias

Jornada Especial Integral de Formação – JEIF para o ano de 2016

Opção deve ser formalizada entre 21 a 27 de outubro de 2015

Publicado em: 21/10/2015 15h04 | Atualizado em: 30/11/2020

numeros_740_x_430.jpg

O Diário Oficial da Cidade de 20 de outubro publicou o Comunicado nº 1.521 que divulga procedimentos que devem ser adotados pelos Profissionais de Educação docentes que pretendem optar pela Jornada Especial Integral de Formação – JEIF para o período de 01/02/2016 a 31/01/2017.

A opção deve ser formalizada entre 21 e 27 de outubro nas unidades de exercício/lotação durante o seu horário de funcionamento; ou via Internet através do endereço eletrônico eolservidor.prefeitura.sp.gov.br, utilizando o navegador Internet Explorer. Quem não fizer a opção nesse prazo deverá cumprir em 2016 a Jornada Básica do Docente – JBD

Clique aqui para acessar a integra do Comunicado com todas as orientações. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Princípios e Diretrizes Pedagógicas da Educação Integral em Tempo Integral

Princípios e Diretrizes Pedagógicas da Educação Integral em Tempo Integral

Publicado em: 18/12/2015 3h27 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Conheça a trajetória do pensamento sobre a Educação Integral no Brasil e na cidade de São Paulo

Conheça a trajetória do pensamento sobre a Educação Integral no Brasil e na cidade de São Paulo

Publicado em: 18/12/2015 3h19 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Mapeamento das Experiências de Educação Integral em Tempo Integral na RME

Mapeamento das Experiências de Educação Integral em Tempo Integral na RME

Publicado em: 18/12/2015 3h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Compromisso com uma educação pública de qualidade social para todos e todas

Compromisso com uma educação pública de qualidade social para todos e todas

Publicado em: 18/12/2015 3h12 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Arte e emoção marcam comemoração dos 10 anos da Imprensa Jovem

Arte e emoção marcam comemoração dos 10 anos da Imprensa Jovem

Publicado em: 18/12/2015 2h37 - em Programas e Projetos

1 1.415 1.416 1.417 1.418 1.419 1.489