Notícias

Irinéia Santos Silva

Professor Autor

Publicado em: 26/02/2016 16h39 | Atualizado em: 30/11/2020



Currículo, Arte e Formação Continuada
Novas Edições Acadêmicas, NEA – 2015

Este livro resulta de uma pesquisa onde foi analisada percepções de arte-educadores que lecionam em escolas estaduais paulistas e que participaram do Programa “A Rede Aprende com a Rede”, tendo como foco a intencionalidade do curso que apresentava como objetivo explicitar e aprofundar a Proposta Curricular de Arte do Estado de São Paulo. Os embasamentos epistemológicos desta pesquisa se fundamentam em referenciais teóricos que ampliarão o campo de estudo em relação à Formação Continuada, Currículo, Arte e Ética. Categorias indispensáveis no contexto educacional atual, seu debate, reflexão e discussão pressupõe perspectivas de melhorias significativas no universo escolar.

Irinéia Santos Silva
EMEF Prof. Jairo de Almeida – DRE Pirituba/Perus
E-mail: irineiassilva@yahoo.com.br

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Plateia SME - edição de 9 de maio

Plateia SME – edição de 2 de maio

Publicado em: 02/05/2016 2h20 - em CEU e COCEU

Culturas Indígenas através da música: Explorando Caminhos Interdisciplinares

Culturas Indígenas através da música: Explorando Caminhos Interdisciplinares

Publicado em: 02/05/2016 12h56 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Intérpretes e Guias Intérpretes de Libras/ Língua Portuguesa

Intérpretes e Guias Intérpretes de Libras/ Língua Portuguesa

Publicado em: 02/05/2016 11h20 - em Educação Especial

Curso Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva

Curso Gestão e Construção de uma Cultura Educacional Inclusiva

Publicado em: 02/05/2016 10h26 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

DRE Capela realiza II Encontro do Diretor Regional com Gestores das Unidades Educacionais

DRE Capela realiza II Encontro do Diretor Regional com Gestores das Unidades Educacionais

Publicado em: 02/05/2016 9h35 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

1 1.401 1.402 1.403 1.404 1.405 1.608