Notícias

Intérpretes e Guias Intérpretes de Libras/ Língua Portuguesa

Credenciamento de 2 a 5 de maio

Publicado em: 02/05/2016 11h20 | Atualizado em: 30/11/2020

libras_740_x_430.jpg

Está aberto o cadastro de Profissionais interessados em atuar nas Unidades Educacionais ou em eventos no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (SME) como Intérpretes de Libras/ Língua Portuguesa ou Guias Intérpretes de Libras/Língua Portuguesa para pessoas com surdocegueira adquirida/ congênita.

Para se credenciar é necessário comprovar competência e fluência em Libras e, no caso de guia intérprete, ter curso de guia-interpretação.

Entre as atribuições está a interpretação das duas línguas (Libras e Língua Portuguesa) de maneira simultânea e consecutiva; a participação no planejamento das ações específicas; viabilizar a comunicação entre usuários e não usuários de Libras junto a comunidade escolar; e outras.

As inscrições serão realizadas no período de 02 a 05 de maio de 2016, das 9h às 18h, na SME/COPED/DIEE (Secretaria Municipal de Educação / Coordenadoria Pedagógica / Divisão de Educação Especial), localizada à Rua Doutor Diogo de Faria, 1.247, 3º andar, sala 311, Vila Clementino, São Paulo-SP.

O interessado deverá preencher os formulários constantes do Anexo do edital e apresentar a documentação exigida.

Leia aqui a integra do edital

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Primeira fase do plano de expansão da rede CEU

Primeira fase do plano de expansão da rede CEU

Publicado em: 25/02/2016 1h00 - em CEU e COCEU

Inscrições abertas para a função de Secretário Acadêmico/UniCEU

Inscrições abertas para a função de Secretário Acadêmico/UniCEU

Publicado em: 25/02/2016 12h41 - em CEU e COCEU

Roteiro de eliminação de criadouros e orientações de combate ao Aedes aegypti
Repelentes tópicos contra o Aedes aegypti

Repelentes tópicos contra o Aedes aegypti

Publicado em: 24/02/2016 2h16 - em Saúde Escolar

Ações de conscientização no combate ao Aedes Aegypti

Ações de conscientização no combate ao Aedes Aegypti

Publicado em: 24/02/2016 2h10 - em Saúde Escolar

1 1.379 1.380 1.381 1.382 1.383 1.488