Notícias

Inscrições de escolas para projetos de bandas e fanfarras terminam no dia 10 de janeiro de 2022

Unidades receberão repasse para implementação ou manutenção das ações

Publicado em: 21/12/2021 11h27 | Atualizado em: 27/12/2021
Imagem mostra uma menina tocando saxofone

Unidades receberão um repasse realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) para a realização do projeto (Foto: Divulgação)

As escolas que fazem parte da Rede Municipal de Ensino possuem até o dia 10 de janeiro de 2022 para manifestar interesse na implementação ou continuação dos projetos de bandas e fanfarras.

As unidades receberão um repasse realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Coordenadoria dos CEUs (COCEU), direto às Diretorias Regionais de Educação.

Para participar, a escola precisa ter disponibilidade de turmas para as atividades, assim como já possuir os instrumentos musicais, já que o valor não pode ser usado para a compra deles. As unidades interessadas devem apontar sua intenção através do formulário e, em caso de necessidade, procurar diretamente a DRE da sua área para mais detalhes.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estão abertas as inscrições para o curso de formação do DOT- Educação Infantil em parceria com o DAE

Novo fluxo para recebimento do recurso federal – PNAE/FNDE

Publicado em: 05/05/2016 4h12 - em Alimentação Escolar

CEU Cidade Dutra recebe o espetáculo “Reviveri”

CEU Cidade Dutra recebe o espetáculo “Reviveri”

Publicado em: 05/05/2016 3h44 - em CEU e COCEU

Alunos mobilizam a comunidade sobre a prevenção ao Aedes aegypti

Alunos mobilizam a comunidade sobre a prevenção ao Aedes aegypti

Publicado em: 05/05/2016 2h34 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Ideias de Atividades

Ideias de Atividades

Publicado em: 05/05/2016 1h45 - em Alimentação Escolar

CEU Aricanduva recebe a sexta sala de cinema do Circuito Spcine

CEU Aricanduva recebe a sexta sala de cinema do Circuito Spcine

Publicado em: 05/05/2016 12h38 - em CEU e COCEU

1 1.253 1.254 1.255 1.256 1.257 1.465