Notícias

Inscrições abertas para a 4ª edição do Prêmio Territórios

O Prêmio é voltado a escolas da rede pública municipal de São Paulo. As inscrições acontecem até 16 agosto

Publicado em: 12/06/2019 17h19 | Atualizado em: 30/11/2020

premioterriorios_740x430.png

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Instituto Tomie Ohtake comunica a abertura de inscrições para a 4ª edição do Prêmio Territórios.

A iniciativa busca identificar e promover projetos realizados em parceria entre professores, gestores escolares, diferentes segmentos da escola (outros professores, estudantes, funcionários e famílias), e com as diversas potencialidades da cidade, promovendo ações que aconteçam dentro ou fora da escola, na perspectiva de educação integral, e que tenham a cultura, em sua ampla diversidade, como eixo central.

O Prêmio é voltado a escolas e professores da rede pública municipal de São Paulo que podem se inscrever até 16 agosto de 2019 por este site.

Serão selecionados 10 projetos por um júri especializado. As escolas, o responsável e os co-realizadores do projeto serão premiados para auxiliar na continuidade do projeto.

Acesse o regulamento do Prêmio e confira todos os detalhes.

Conheça o trabalho realizado pelas 10 escolas municipais premiadas na 3ª edição.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

III Encontro do Estudante Trabalhador

III Encontro do Estudante Trabalhador

Publicado em: 24/05/2016 4h16 - em CEU e COCEU

Projeto Pequenos Gigantes formará educadores de CEIs indiretos e conveniados

Projeto Pequenos Gigantes formará educadores de CEIs indiretos e conveniados

Publicado em: 23/05/2016 5h45 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Décima sala do Circuito Spcine é inaugurada no CEU Feitiço da Vila
Prefeitura promove revisão de valores do programa Vai e Volta

Prefeitura promove revisão de valores do programa Vai e Volta

Publicado em: 23/05/2016 4h20 - em Transporte Escolar

Dia da Família agita EMEF Almirante Tamandaré

Dia da Família agita EMEF Almirante Tamandaré

Publicado em: 23/05/2016 3h31 - em Educomunicação

1 1.322 1.323 1.324 1.325 1.326 1.555