Notícias

Inscrições abertas para a 4ª edição do Prêmio Territórios

O Prêmio é voltado a escolas da rede pública municipal de São Paulo. As inscrições acontecem até 16 agosto

Publicado em: 12/06/2019 17h19 | Atualizado em: 30/11/2020

premioterriorios_740x430.png

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Instituto Tomie Ohtake comunica a abertura de inscrições para a 4ª edição do Prêmio Territórios.

A iniciativa busca identificar e promover projetos realizados em parceria entre professores, gestores escolares, diferentes segmentos da escola (outros professores, estudantes, funcionários e famílias), e com as diversas potencialidades da cidade, promovendo ações que aconteçam dentro ou fora da escola, na perspectiva de educação integral, e que tenham a cultura, em sua ampla diversidade, como eixo central.

O Prêmio é voltado a escolas e professores da rede pública municipal de São Paulo que podem se inscrever até 16 agosto de 2019 por este site.

Serão selecionados 10 projetos por um júri especializado. As escolas, o responsável e os co-realizadores do projeto serão premiados para auxiliar na continuidade do projeto.

Acesse o regulamento do Prêmio e confira todos os detalhes.

Conheça o trabalho realizado pelas 10 escolas municipais premiadas na 3ª edição.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imprensa Jovem acompanha Dia da Alimentação Tradicional Guarani na aldeia Tekoá Pyau
Imposto de Renda no CEU Lajeado

Imposto de Renda no CEU Lajeado

Publicado em: 20/04/2016 4h22 - em CEU e COCEU

Atendimento Educacional Especializado – Registros e Práticas na SAAI - Módulo II

Atendimento Educacional Especializado – Registros e Práticas na SAAI – Módulo II

Publicado em: 20/04/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria na DRE Campo Limpo - Construção Curricular

Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria na DRE Campo Limpo – Construção Curricular

Publicado em: 20/04/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana

Autoavaliação institucional participativa

Publicado em: 20/04/2016 3h32 - em Educação Infantil

1 1.252 1.253 1.254 1.255 1.256 1.447