Notícias

Incluir é possível: possibilidades do trabalho escolar

Formação oferece atividades intelectuais, sociais e culturais diversificadas.

Publicado em: 05/11/2015 12h31 | Atualizado em: 30/11/2020

possibilidades_trabalho_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão de Orientação Técnica – Pedagógica (DOT-P), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 29 de outubro, do curso optativo “Incluir é possível: possibilidades do trabalho escolar”.

O objetivo do curso é apresentar diferentes trabalhos relacionados ao atendimento educacional especializado e favorecer a reflexão sobre as práticas pedagógicas priorizando estratégias como exposições orais, leituras, apresentação de vídeos e discussões.

O curso é voltado para Agente de Apoio, Agente Escolar, Assistente Técnico de Educação I, Auxiliar Técnico de Educação, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Educação Fundamental II e Médio, Secretário de Escola e Supervisor Escolar.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível neste link. Serão 100 vagas com carga horária de 12 horas.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 48 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Decreto nº 35.458, de 31 de agosto de 1995

Decreto nº 35.458, de 31 de agosto de 1995

Publicado em: 06/04/2016 11h11 - em Alimentação Escolar

Decreto nº 36.531, de 6 de novembro de 1996

Decreto nº 36.531, de 6 de novembro de 1996

Publicado em: 06/04/2016 11h10 - em Alimentação Escolar

Decreto nº 36.962, de 15 de julho de 1997

Decreto nº 36.962, de 15 de julho de 1997

Publicado em: 06/04/2016 11h10 - em Alimentação Escolar

Cardápios do Projeto CECI

Cardápios do Projeto CECI

Publicado em: 06/04/2016 11h02 - em Alimentação Escolar

Portaria nº 5853 de 21 de dezembro de 2009

Portaria nº 5853 de 21 de dezembro de 2009

Publicado em: 06/04/2016 10h37 - em Alimentação Escolar

1 1.320 1.321 1.322 1.323 1.324 1.491