Notícias

Incluir é possível: possibilidades do trabalho escolar

Formação oferece atividades intelectuais, sociais e culturais diversificadas.

Publicado em: 05/11/2015 12h31 | Atualizado em: 30/11/2020

possibilidades_trabalho_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão de Orientação Técnica – Pedagógica (DOT-P), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 29 de outubro, do curso optativo “Incluir é possível: possibilidades do trabalho escolar”.

O objetivo do curso é apresentar diferentes trabalhos relacionados ao atendimento educacional especializado e favorecer a reflexão sobre as práticas pedagógicas priorizando estratégias como exposições orais, leituras, apresentação de vídeos e discussões.

O curso é voltado para Agente de Apoio, Agente Escolar, Assistente Técnico de Educação I, Auxiliar Técnico de Educação, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Educação Fundamental II e Médio, Secretário de Escola e Supervisor Escolar.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível neste link. Serão 100 vagas com carga horária de 12 horas.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 48 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Parelheiros recebe 6ª Carreata Poética

CEU Parelheiros recebe 6ª Carreata Poética

Publicado em: 29/10/2015 5h11 - em CEU e COCEU

Aula inaugural do curso de Pedagogia UNESP/UniCEU

Aula inaugural do curso de Pedagogia UNESP/UniCEU

Publicado em: 29/10/2015 4h55 - em CEU e COCEU

CEU Três Lagos recebe espetáculo “Noites do Terror – Todos os Medos Juntos”
Contemplados do curso Comunicação Alternativa no Contexto Escolar

Contemplados do curso Comunicação Alternativa no Contexto Escolar

Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em Educação Especial

A Arte do Brincante para Educadores

A Arte do Brincante para Educadores

Publicado em: 29/10/2015 2h02 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.248 1.249 1.250 1.251 1.252 1.283