Notícias
Inauguração do Clube de Jogos de Tabuleiros Ruth Vokl Cardoso
O evento contou com a presença do Grande Mestre internacional de Xadrez Individual, Gilberto Milos
Publicado em: 08/05/2018 17h53 | Atualizado em: 30/11/2020
No último dia 21 de abril foi inaugurado, no CEU Quinta Do Sol, o Clube de Jogos de Tabuleiros “Ruth Vokl Cardoso”, que tem por objetivo difundir e intensificar as práticas educacionais favoráveis a aprendizagem, através dos Jogos de Tabuleiros, desenvolvendo trabalhos voltados à formação de educadores e educandos sob a coordenação da representante de jogos de tabuleiros da DICEU – DRE Penha, Sandra Magraner.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
CEU Carrão reuniu profissionais de diversas áreas para discutir políticas públicas para enfrentar mudanças climáticas nos ambientes educacionais
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Centros de Educação Infantil da DRE São Mateus realizam reunião pedagógica integrada
Secretaria Municipal de Educação
Projeto da EMEI Edalzir Sampaio Liporoni estimula investigação sobre insetos e horta
Secretaria Municipal de Educação
Cursos profissionalizantes do CMCT estão com inscrições abertas
Secretaria Municipal de Educação
CEU Vila do Sol abre inscrições para a 4ª Edição do Concurso da Melhor Idade
Secretaria Municipal de Educação
Estão abertas as inscrições para o Prêmio Paulo Freire 2025
Relacionadas

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público
Publicado em: 13/10/2015 2h23 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público
Publicado em: 13/10/2015 1h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Consulta Pública: Plano de Ação para a regulamentação da Alimentação Orgânica na Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 09/10/2015 10h57 - em Alimentação Escolar

Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano
Publicado em: 09/10/2015 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Filmes e vídeos – NAAPA
Publicado em: 09/10/2015 4h19 - em NAAPA