Notícias

Imprensa Jovem do CEU Pêra Marmelo inicia suas atividades

Equipe estreia com cobertura dos shows de Zezé Motta e Péri

Publicado em: 06/08/2018 12h34 | Atualizado em: 30/11/2020

imp_jov_pera_marmelo_740_x_430.jpg

No dia 30 de maio, a equipe de Imprensa Jovem do CEU Pêra Marmelo iniciou suas atividades com a cobertura do show do cantor Péri, realizado no próprio CEU, e seguiu com a realização de reportagem sobre a apresentação da atriz e cantora Zezé Motta, no dia 8 de junho.

A equipe é formada por nove integrantes, oriundos das Unidades Educacionais do CEU e da comunidade, e se reúne uma vez por semana para desenvolver estudos e programar as próximas coberturas. A iniciativa é coordenada por Marina Franco, Professora e Coordenadora de Projetos Educacionais.

“O projeto tem o objetivo de criar oportunidades e proporcionar novas vivências aos seus participantes”, comenta Marina.
Confira, abaixo, as coberturas realizadas pela equipe:

Péri 

Zezé Motta

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

EMEF Donato Susumu Kimura realiza “IV Seminário Étnico-Racial”

EMEF Donato Susumu Kimura realiza “IV Seminário Étnico-Racial”

Publicado em: 24/11/2016 10h08 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

CEI promove feira cultural sobre temáticas étnico-raciais

CEI promove feira cultural sobre temáticas étnico-raciais

Publicado em: 23/11/2016 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Relatórios das Comissões do Projeto Scholas Cidadania

Relatórios das Comissões do Projeto Scholas Cidadania

Publicado em: 23/11/2016 3h57 - em Secretaria Municipal de Educação

DRE Freguesia Organiza Seminário Sobre o “Currículo Emancipatório da EJA em  Ação”

DRE Freguesia Organiza Seminário Sobre o “Currículo Emancipatório da EJA em Ação”

Publicado em: 23/11/2016 2h06 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Divisão de Educação de Jovens e Adultos lança segundo volume de caderno institucional

Divisão de Educação de Jovens e Adultos lança segundo volume de caderno institucional

Publicado em: 23/11/2016 9h23 - em Educação de Jovens e Adultos

1 1.131 1.132 1.133 1.134 1.135 1.499