Notícias

I Seminário de Educação Integral na Educação Infantil

Espaço de diálogo para as equipes de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 29/03/2016 10h10 | Atualizado em: 30/11/2020

ed_integral_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) convoca para participar do “I Seminário de Educação Integral na Educação Infantil”, que será realizado na quarta, 30 de março, das 8h30 às 12h30, no Auditório da SME (R. Dr. Diogo de Faria, 1247, Vila Clementino), u m representante da equipe gestora das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) participantes do Programa “São Paulo Integral” e com turno de oito horas de funcionamento e convida Supervisores Escolares e membros das Equipes de SME, DREs e CEUs.

Entre outros objetivos, a realização do seminário irá dialogar sobre os conceitos, princípios e ações em Educação Integral em Tempo Integral em São Paulo e apresentar a proposta inicial de formação e acompanhamento das ações propostas no Programa “São Paulo Integral”.

Os participantes no evento farão jus à dispensa de ponto das horas coincidentes ao evento, resguardado o tempo para locomoção, e deverão apresentar à chefia imediata comprovante de participação no primeiro dia útil após a realização do evento.

Leia o Comunicado Nº 338 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Prefeitura de São Paulo autoriza nomeação de professores

SME convoca candidatos que concorrem às vagas destinadas às cotas raciais

Publicado em: 20/05/2016 11h20 - em Educação Infantil

Professores participam da construção dos direitos de aprendizagem do Ciclo Interdisciplinar
II Ciclo de debates e deliberação dos processos de trabalho
CEU Parelheiros recebe show do Grupo Palimpsesto

CEU Parelheiros recebe show do Grupo Palimpsesto

Publicado em: 19/05/2016 4h46 - em CEU e COCEU

CEU-FOR envia certificados para o e-mail dos Servidores

CEU-FOR envia certificados para o e-mail dos Servidores

Publicado em: 19/05/2016 4h31 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.213 1.214 1.215 1.216 1.217 1.443